"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."

terça-feira, 10 de maio de 2016

Os sonhos...

Vamos começar a ler cada versículos do livro de provérbios por dia e meditarmos!?

Quem aceita? 👍🏻🌻

Aqui vai o primeiro...

•Provérbios de Salomão, filho de Davi, rei de Israel•
Pv. 1.1

Esse livro da Bíblia foi escrito pelo rei Salomão através da sabedoria do Espírito de Deus.

Deus quer te usar e fazer de você GRANDE. Além do que você possa imaginar. Deixe Ele realizar os sonhos Dele na sua vida.

Podemos ver que o rei Davi foi escolhido por Deus e não pelas pessoas, Davi não queria mostrar o que ele fazia e aos olhos de todos ele era incapaz, mas foi a Davi que Deus escolheu e Davi deixou que Deus realizasse o que bem entendia através de sua vida. Ou seja, Davi foi sendo moldado por Deus. Toda pessoa que deseja ter um futuro feliz, deve se submeter a autoridade de Deus, deve se submeter a obediência na palavra de Deus, e assim aquela pessoa frágil, pequena, débil, que você "acha" ser, logo é transformada em alguém feliz, cheio de sonhos, não sonhos pessoais, mas sonhos que engrandecem o Nome de Jesus através da sua vida.
E se você for "velho" na idade, o tempo de realizar sua visão do futuro já passou e você não alcançou, o Espírito do Altíssimo lhe devolve os sonhos, na fé de que se realizarão.

•A fé é certeza daquilo que se espera, daquilo que não se vê.•

Vamos orar hoje para que Deus nos dê mais de Sua infinita sabedoria e assim possamos ajudar a nós mesmos e os que estão ao nosso lado. 👍🏻✅

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Salmos 101

Quando estamos na dependência de Deus, sabemos quem somos, somente o deserto é capaz de mostrar isso a nós mesmos. Deus sabe o que está em nosso interior mas precisa que nos apresentemos com sinceridade e retidão diante Dele, se afastando, fugindo, de toda aparência do mal, somente assim seremos retos em sua presença e poderemos servi-lo. Ele está a procura de corações sinceros e que andam na retidão, sem mentira, porque todos que praticam iniquidades e não confessam são mentirosos e não estarão muito tempo na casa física de Deus (igreja), pois já sujaram a muito tempo a sua casa espiritual.(consciência).
Todo aquele que se esforça, odeia o caminho do mal, seus prazeres momentâneos e pratica a justiça é de Deus, do contrário, é enganador e não permanecerá.

Vida com Deus é de suma importância!

Aproveite o bloqueio do whatsapp e
 desbloquei a sua vida com Deus ... Na fé!