"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Justiça e injustiça, Qual pesa mais ?



"O Senhor está longe dos perversos, mas atende a oração dos justos." Provérbios 15.29

Eu já ouvi muitas pessoas dizerem que Jesus não atende a sua oração não adianta ela clamar ao Senhor, 'nada acontece', por que será em ?  para muitos casos ai está a resposta, avalie a sua vida, será que você tem sido justo paro com os demais ao seu redor ?

Ele odeia a injustiça, mas ama os injustos,
ama a justiça que anda com os justos.

Mas também já ouvi e vi muitas pessoas dizendo nossa pedi a Deus isso, orei a Ele querendo um livramento etc... e Ele me respondeu e sempre me responde nunca me deixa sem resposta, mesmo nos dias de minha angustia, em que parece que o mundo inteiro vai vir contra mim, ele me consola, ouve a minha oração.
por que será em ? ai também está a resposta.

Ele está longe dos perversos, (ímpios) por isso não em como atender a essa oração, Ele odeia a injustiça, como poderia atender ao injusto e ignorar os justos, seria injustiça, certo ?

Então da a prioridade aos que são justos, do que os que não são.

Neste mundo com toda certeza o que pesa mais é a injustiça, a justiça, ah a Justiça, só os que conhecem verdadeiramente a Deus tem e ama essa prática.
''Vi também nos dias de minha mocidade justos que pereciam pela sua justiça e ímpios que prolongaram a sua vida pela injustiça.''

Clame a justiça de Deus na sua vida e Ele sera justo com você, busque a injustiça do mundo e Ele não te atenderá.

Deus abençoe!





Nenhum comentário:

Postar um comentário