"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."

segunda-feira, 22 de abril de 2013

E agora??? não tem mais jeito pra mim!!!


Quando nos deparamos com uma situação drástica, o que você faz?
Muitos pensam na morte, dormem pra não pensar na situação, outros que ficam matutando ali horas e horas como resolver tal situação.

Mas aqueles que são revoltados, e não aceitam a situação presenciada, vão até Deus;
Por que Ele disse vinde a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei; também disse que de maneira alguma te lançaria fora, pois Deus não faz excepção de pessoas.

Todos os problemas que você está passando hoje, pode ter certeza, que é pra glorificar a Deus amanhã com sua vida... não desista dela, por que Ele não desistiu de você, e a família Universal também não desiste!
procure uma mais próxima de sua casa, com certeza mudará a sua história.

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Jeremias: 29.12


Nenhum comentário:

Postar um comentário