"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ódio Selvagem !




Por que um ódio selvagem contra uma Instituição aparentemente igual às demais?
É comum entre as pessoas a antipatia, aborrecimentos e até raiva.
Mas não é comum sustentar ódio mortal contra uma instituição.
Afinal, que mal a Universal tem feito às pessoas?
Como explicar esse ódio gratuito?
Ao meu ver, tal ódio não é contra a Instituição, mas contra o seu líder.
Odeiam-me simplesmente.
Odeiam-me sem explicação.
Odeiam-me porque não sou deste mundo.
Se fosse deste mundo, certamente me apoiariam.
Jesus disse:
“Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, Me odiou a Mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos odeia.” João 15.18,19
Veja alguns exemplos:
Bom dia, bispo!
Passei por uma situação semelhante.
Meu pai não gostava que eu fosse à igreja. Então um dia houve uma vigília dos jovens, e eu queria pedir a ele para ir.
A resposta foi “NÃO!”
Então o questionei: “Se eu fosse pra balada, entenderia o senhor me dizer não, mas quero ir à igreja servir a Deus!”
Então ele me respondeu: “Prefiro que você seja uma prostituta a ir à igreja!”
Isso machucou sim, mas fiz, por uns 13 anos, orações por ele, e algum tempo atrás ele começou a ir à igreja comigo, enquanto esteve aqui no Japão.
Pode demorar, mas Deus não falha !!!!
Paloma Yagui (Japão)
*************************************************************************************************
A sua história é igual a minha. O meu marido fez o mesmo.
Quando eu fui para a Universal cheia de demônios, ele foi comigo. Me batizei, aprendi a usar a fé, e com quase um ano fui liberta e recebi o Espírito Santo.
Ele não quis ficar. Disse que “eles pedem muito dinheiro”. Foi para a Assembleia. Cada vez que ia, chegava em casa mais estressado, pois o objetivo dele era que eu o acompanhasse, mas não fui.
Eu disse a ele que se conheci o Senhor Jesus lá na Universal, “quero e vou ficar lá!”
Ele chegou lá em casa um dia e me propôs sair da igreja, e mesmo que eu não quisesse ir para a Assembleia, iríamos para qualquer outra, do contrário, ele iria se separar de mim.
Ele me atormentou por 1 mês direto, e eu disse não. Ele saiu de casa, foi à justiça e marcou a separação.
Deixei bem claro para ele: “Não quero a separação, mas se você acha que é motivo para nos separarmos, então vamos.”
Fez dois anos.
Continuo firme com o meu Senhor, e ele no mundo. Afinal, a minha vida está nas mãos de Deus, e eu não troco Deus por nada.
Sônia Soares Bastos
*************************************************************************************************
Oi, bispo!
Como a Andreza, meu ex-marido fez a mesma coisa: ou ele ou a UNIVERSAL.
Fui casada por 25 anos, e estou separada há 1 ano e 8 meses. Foi a melhor escolha que fiz de estar casada com JESUS. Estou dia a dia descobrindo como é bom ser uma nova mulher de DEUS, em primeiro lugar, sempre.
Cida
*************************************************************************************************
Bispo, isso aconteceu comigo também. Tinha uma filha de 8 anos e uma condição precária. Perdi um casamento com um homem que amava mais que a mim mesma, mas não mais que ao SENHOR JESUS. Por isso O escolhi e não me arrependi nem um dia sequer de minha vida. Eu vou com ELE, e ELE vai comigo até o fim.
Delma - BH
*************************************************************************************************
Sofro com os que sofrem por causa da fé, mas conforto-me com as palavras de meu Senhor: “Quem Me odeia odeia também a Meu Pai.” João 15.23

Nenhum comentário:

Postar um comentário