"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O burro, o esperto e o sábio.

 

O burro: 

Aquele que sente que precisa cometer seus próprios erros. “Deixe-me ser eu mesmo! Quero viver a minha vida!” irracional.
será que você tem sido isso? diz ' eu preciso cometer os meus erros e pecados para arender com eles'está pecando consciênte do que está fazendo de errado esse é o burro que não aceita consselho de nada e ninguem muitas vezes nem da Palavra de Deus; dizendo que só está valendo o novo testamento. Bom eu creio no antigo e no novo. mas...

O esperto:

Aquele que na escola foi um bom aluno e que se 'acha' esperto , aquele que sempre diz:" errei, mais aprendo com eles" porém, na sua vida não é tão esperto assim.

O sábio:

Aquele que aceita a opinião dos outros mesmo sendo errado, se for não prática, mas se for certo reconhece os seus erros e põe em prática procurando sempre fazer as coisas com sabedoria; corrigindo os seus erros; e procurando se aperfeiçoar a cada dia. mas acima de tudo prática a Palavra de Deus; fazendo tudo quanto e Ele vos manda.

"vós sois Meus amigos, se fizeres tudo quanto Eu vos mando."
João 15.14










Nenhum comentário:

Postar um comentário