"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Quem sou eu ? para merecer tão puro amor



você pode pensar,  hó Deus quem sou eu ? pra Te ter, pra o Senhor ter tanta misericórdia de minha alma, eu também pensava assim, muitos não me perdoaram, mais o Senhor, meu pai, me perdoa todos os dias, quem sou eu ? e o Senhor me fez entender que pra Ti eu sou precioso, que para Ti eu tenho valor, pois Tu já sacrificastes naquela cruz por mim ,usou uma coroa do espinho ,pra me dar a coroa de ouro, Teu sacrifício me livra, me, guarda me protege, por isso que jamais ,pense em sair do esconderijo o altissímo, pois ele te muda, te transforma, te perdoa, livra, etc... enquanto você andar em fidelidade com Ele, Ele também andará com você, e mesmo que você seja um amigo infiel, e continuará, sendo fiel, por que Ele jamais falhou e jamais falhará, Ele é o meu Senhor! e quer ser o seu também, basta você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário