"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tudo por Amor; não obrigação.













Tudo nós fazemos é por amor a você, e não obrigação.

Queremos que você seja uma pessoa livre em Deus, que vença suas lutas, dificuldades, medos etc... e a cima de tudo esteja em comunhão com Deus, buscando a Ele, na presença Dele, e se torne um grande homem e mulher de Deus, fazendo a obra dele e o seguindo; assim deixando o se velho eu e se entregando de corpo, alma, e espírito a Cristo, esse é o nosso maior prazer e além de tudo saber que levamos a salvação a uma pessoa cativa, sofrida, que resgatamos essa alma.
é muito bom saber disso, muito mesmo.

é um enorme privilégio servir a Deus; nada que nós fazemos a Ele é vão.

entregue-se você também a Jesus Cristo, pratique a Palavra d'Ele, 'buscai antes o reino dos céus e as demais coisas seram acrescentadas', se você tem um vazio o Espírito Santo pode preenche-lo.

você acha que pra você não tem mais jeito, Cristo diz: tem sim basta você quebrar o seu orgulho, e se voltar a Ele pois ele te quer a cada instante.
 'vinde a Mim todos os que estas cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.' 'aquele que vem após Mim eu jamais o lançarei fora.' em Cristo se faz nova todas as coisas'

Que Deus Abençõe! e que te toque agora você leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário