"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A volta de Jesus se aproxima.



''Eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras.'' Apocalipse 22.12

Jesus está voltando e com ele está o galardão de cada um de nós para nos retribuir conforme as nossas obras.

Ele é justo, não falha, não erra no que fala.

Tudo tem seu tempo, Ele não tarda, o tempo dele não é o nosso, parece estar demorando muito para Ele voltar, mas na verdade pra Ele só parece que passou um dia, dois, não sei, mas sei que Ele não tardará para vir.

Quando você menos esperar Jesus já voltou e você ficou.

Olhe as suas obras se tem sido boas ou ruins, veja se a sua vontade está de acordo com a vontade de Deus, de acordo com a palavra, se você está no primeiro amor etc... 

Cuide de sua salvação por que ela é muito preciosa, seria literalmente somente isso que o ser humano deveria se preocupar aqui nesta terra, mas como não somos ''humanos'' barros, como já disse temos os nossos deveres e afazeres.

Mas muitos tem colocado trabalho, família, estudos, amigos, filho(a)s em primeiro lugar, tem ocupado o espaço que Jesus deveria estar no seu coração, mas ali está a magoa, o ódio, está a imundície a hipocrisia, sujeira! como que o Espírito santo, como já se diz pelo nome Ele é santo, como pode habitar em um coração 'podre'?

Limpe-se de tudo aquilo que não vem de Deus, e assim vira e seiará Ele com você e você com Ele.

Cuide de sua salvação antes que seja tarde de mais.

Um dia você vai ter sede de Deus, fome da palavra d'Ele, irá procurar de norte a sul, leste a oeste, ocidente a oriente, e não achará, um dia você vai procurar Jesus o Espírito santo e já vai ser tarde de mais, Ele já vai ter levado os seus escolhidos e o espírito consolador já não estará mais na terra, vai tirar os seus escolhidos e entregar os que não são d'Ele nas mãos do diabo, e haverá pranto e ranger de dentes quando isso acontecer.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

As mães que choram


Eu não vou falar sobre Santa Maria. Se você busca algo interessante para ler a respeito, veja este post da Cris Cardoso; aprendi muito com ele.
Hoje vou falar de algo que ninguém gosta de comentar, mas que está presente na maioria das famílias – é a você que convive com isso que eu me dirijo.
Você pode não ser uma das mães da tragédia, mas habituou-se a ela. Seu filho não está morto, fisicamente, mas ele já se arruinou há muito tempo.
O medo de perdê-lo, a afronta constante do desrespeito, o inferno de manter uma família de aparências, de adaptar-se a cada novo vício, mania, distúrbios, péssimas amizades… Você está acuada dentro de sua própria casa, dentro de si mesma, porque sabe que sua estrutura está a ponto de desmoronar. É com você que estou falando.
Mães que choram, que estão com o coração estrangulado pelo desespero e a impotência. A alma que geme e grita por um socorro que nunca chega.
As chamas não são visíveis, mas você as vê consumindo e tornando em cinzas todos aqueles sonhos que cresceram junto com a sua barriga, que foram registrados nas fotos de infância. Todos esses projetos, hoje, parecem tão distantes... As forças se acabaram, já não há consolo, parece que ninguém faz caso.
Mas, esse grito não é só seu, ele está na minha garganta também, e na de milhões de pessoas. Só existe uma maneira de vencer esse medo de que seu filho morra: enfrentando a morte. Só existe um Deus que venceu a morte – Jesus.
Não estou falando de religião, estou falando de vida, de salvar sua família.
Muitos se mobilizaram em todo o País pelas vítimas de Santa Maria. Vamos nos mobilizar pelos que estão vivos.
Você tem sete dias para isso.
Estaremos realizando em todo o mundo uma Campanha de Salvação da Família (clique aqui para saber mais a respeito).
São sete dias de luta, por uma promessa que é real, que se cumpre.
Muitos, infelizmente, estarão pagando para realizar uma missa de 7º dia.
Pode ser que você não seja mãe, ou que sua família já esteja salva, mas você, com certeza, conhece alguém que não está.
Divulgue, convide, lute.
Eu farei o voto pela minha família.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Que nome se dá?




Ontem, no final da reunião das 20 horas, uma senhora me procurou e me fez esta pergunta:
“Que nome se dá a um filho que perdeu os pais?”
Eu respondi:
“Órfão.”
“Que nome se dá a uma mulher cujo marido morreu?”
“Viúva.”
“Que nome se dá a uma mulher cujo marido a deixou?”
“Abandonada.”
“Que nome se dá a uma MÃE que perdeu o seu filho?”
......................... (eu não encontrei nome).
Ela disse:
“Não tem nome.”
Muito forte, pensei.
Não tem nome que se possa dar à dor de uma mãe/pai que perdeu o seu filho.
Por estas coisas, choro eu; os meus olhos, os meus olhos se desfazem em águas; porque se afastou de mim o consolador que devia restaurar as minhas forças; os meus filhos estão desolados, porque prevaleceu o inimigo. Lamentações 1.16
A dor das mães que choram pelos seus filhos, imagine são mais de 245 mães que choram por que perderam seus filhos que morrerão na boae kiss, não tem mais volta.
Mas neste dia 10 terá o dia nacional das mães que choram, em todas as igrejas Universal do Reino de Deus, para que Ele envie o espírito consolador, a cada uma delas!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Rios de águas vivas.



Três jovens chegaram para o pastor e perguntaram:

- pastor, a palavra diz “enchei-vos do Espirito Santo”, mas como se faz isso?
O pastor lhes entregou uma peneira e disse:


- vão até o rio e encham essa peneira com água, quando conseguirem vocês terão a resposta.


Os três jovens foram um tanto quanto duvidosos, chegando no rio, eles tentaram mas não conseguiam, dois disseram:


- aquele pastor está louco, vamos embora senão ficaremos o dia todo aqui.
Horas mais tarde o pastor foi até aquele rio e encontrou apenas um dos jovens que mergulhava a peneira e levantava, repetidas vezes. Ao ver o pastor ele disse meio triste:


- ah pastor, quando eu coloco a peneira no rio ela fica cheia, mas quando tiro ela esvazia!


- eis a sua resposta meu jovem, você só poderá ser cheio enquanto permanecer mergulhado n’Ele!


E Jesus disse: Aquele que crê em Mim conforme as escrituras do seu interior fluirão Rios de Águas Vivas.

Esteja sempre mergulhado nas águas do espírito... e lembre-se a ''Oração, é a respiração.''

sábado, 26 de janeiro de 2013

O maior dom espiritual

Quanto aos dons espirituais, entre a fé a esperança e o amor, o maior é o amor.
você pode ter tudo na vida,
pode ter a fé de mover montanhas, sem o amor você nada é.
''mesmo você desse todos os seus bens aos pobres, dando de comer e de beber, e depois desse a sua vida para ser queimada, sem o amor isso de nada adiantaria.'' 1.Corintios 13.

Do que adianta você ser rico, ter tudo na vida, quase todos os dons espirituais mas não ter o amor?
nada.

Deus foi e é um exemplo muito grande, Ele amou o mundo de tal maneira que foi capaz de dar o seu Filho unigênito para nos salvar das garras do maligno.

Se Ele teve esse amor quão grande por você, por que você não teria pelo seu próximo.


.


sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A conta da tristeza

Quando se tem uma conta bancária e se vai acumulando muito dinheiro, geralmente chama a atenção do banco. 
O que acontece: Devido ao crescimento do saldo bancário da pessoa, o gerente é orientado a conversar com a pessoa e orientá-la a abrir uma conta de investimento para gerar juros e a pessoa não perder dinheiro. 
O saldo está muito alto e o gerente tem que levar a pessoa a tomar uma decisão.

O mesmo acontece conosco. 
Quando vamos acumulando mágoas, tristezas, desagrado, decepções, automaticamente nós abrimos uma conta chamada: "conta da tristeza". 
Já com a conta aberta, o gerente dessa conta que é o diabo, vai só observando o que ali vai se acumulando. 
Ai a pessoa vai guardando tudo nessa conta. Exemplo: "fulano fez algo que eu não gostei", "ciclano não gosta de mim" , "beltrano me olhou de cara feia" etc... Com isso a pessoa vai acumulando um numero elevado de tristeza: Fica triste com o pastor, com o obreiro, com o jovem, com o evangelista, com o membro e até mesmo com DEUS! 
Ai já não busca mais como buscava, já não ora mais como orava, já não jejua mais, já não lê a bíblia, e a tristeza só aumentando a cada dia, e o gerente( o diabo) só observando o acumulo de tristeza... 
A tristeza já esta estampada no rosto da pessoa, mas por não aceitar ajuda ou não buscar, fica ainda mais triste. 
Vendo tamanho saldo de tristeza, o gerente (o diabo) vai fazer uma proposta: Levar a pessoa a abrir uma conta de investimento!!! É nessa hora que o diabo vendo que a pessoa já não aguenta mais, começa a colocar pensamentos tais como: "Ta vendo, ninguém dá a mínima para você", "você é a mais desamparada de todas", "por mais que você tem se esforçado, ninguém reconhece". 
Ai o diabo faz a proposta: -Que saber de uma coisa, você já esta muito triste com tudo o que tem acontecido, você já foi muito decepcionado(a) pelas pessoas. É melhor você sair da igreja e investir no seu futuro! 
E assim a pessoa se afasta de DEUS e começa a jornada de sofrimentos e fracassos...

Queria que todos que estiverem lendo este texto olhassem para dentro de si e vessem, como esta o teu saldo na conta da tristeza? E talvez o saldo já está muito alto, ou talvez começando a ficar alto, ou é uma conta recém aberta. Vamos encerrar essa conta enquanto é tempo, vamos tirar de nós toda tristeza e decepção! 

Antes que seja tarde demais...
>>>>>>>>>>>>A CONTA DA TRISTEZA<<<<<<<<<

Quando se tem uma conta bancária e se vai acumulando muito dinheiro, geralmente chama a atenção do banco. O que acontece: Devido ao crescimento do saldo bancário da pessoa, o gerente é orientado a conversar com a pessoa e orientá-la a abrir uma conta de investimento para gerar juros e a pessoa não perder dinheiro. O saldo está muito alto e o gerente tem que levar a pessoa a tomar uma decisão.
O mesmo acontece conosco. Quando vamos acumulando mágoas, tristezas, desagrado, decepções, automaticamente nós abrimos uma conta chamada: "conta da tristeza". Já com a conta aberta, o gerente dessa conta que é o diabo, vai só observando o que ali vai se acumulando. Ai a pessoa vai guardando tudo nessa conta. Ex.: "fulano fez algo que eu não gostei", "ciclano não gosta de mim" , "beltrano me olhou de cara feia" etc... Com isso a pessoa vai acumulando um numero elevado de tristeza: Fica triste com o pastor, com o obreiro, com o jovem, o evangelista, com o membro e até mesmo com DEUS! Ai já não busca mais como buscava, já não ora mais como orava, já não jejua mais, já não lê a bíblia, e a tristeza só aumentando a cada dia, e o gerente( o diabo) só observando o acumulo de tristeza... A tristeza já esta estampada no rosto da pessoa, mas por não aceitar ajuda ou não buscar, fica ainda mais triste. Vendo tamanho saldo de tristeza, o gerente (o diabo) vai fazer uma proposta: Levar a pessoa a abrir uma conta de investimento!!! É nessa hora que o diabo vendo que a pessoa já não aguenta mais, começa a colocar pensamentos tais como: "Ta vendo, ninguém dá a mínima para você", "você é a mais desamparada de todas", "por mais que você tem se esforçado, ninguém reconhece". Ai o diabo faz a proposta: -Que saber de uma coisa, você já esta muito triste com tudo o que tem acontecido, você já foi muito decepcionado(a) pelas pessoas. É melhor você sair da igreja e investir no seu futuro!!! E assim a pessoa se afasta de DEUS e começa a jornada de sofrimentos e fracassos...
Hoje eu queria fazer uma coisa: Queria que todos que estiverem lendo esta mensagem olhassem para dentro de si e vessem, como esta o teu saldo na conta da tristeza? E talvez o saldo já está muito alto, ou talvez começando a ficar alto, ou é uma conta recém aberta. Vamos encerrar essa conta enquanto é tempo, vamos tirar de nós toda tristeza e decepção! Antes que seja tarde demais...

SE GOSTOU COMPARTILHE, SE TE AJUDOU AJUDARÁ A MUITOS.
Curta nossa página: @[354107047986829:274:Obreiras e Obreiros da IURD]

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Brilho Especial.

Brilho especial é uma beleza que irradia de um sorriso de um olhar,

poucos possuem esse brilho, 

adquirimos com muita garra, força e determinação!

tem de se ter uma renuncia de si própio pela vontade de Deus e ajuda das almas sofridas, 

tem de se ter uma cruz a ser levada, sem cortar nenhum de seus pedaços, 
um fardo a ser levado, porém '' o jugo de Deus é suave, e o fardo é leve.'' Mat. 11.30

Esse brilho, as pessoas não podem só ouvir, ficar sendo o verbo, na sua vida, 
mas sim as pessoas, tem de que ver esse brilho na sua vida. 

você tem esse brilho quando busca o Senhor de todo o teu coração e ele disse: ''buscar-me-eis e achar-me-eis se me buscardes de todo o coração.''

não adianta você querer esse brilho, 

mas antes não se esforçar, pois o reino dos céus é tomado por esforços. 

ele é mais ou menos isso quando alguém que não lhe conhece diz você tem algo diferente,

um brilho que não se entende, 

bem isso é o brilho especial vindo do Senhor Jesus, 

muitas vezes não o vemos porem se vivemos uma vida de acordo com a palavra do Senhor Jesus todos veem em nós esse brilho especial.





quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jamais poderemos agradar a todos!



Um pai andava pelas ruas com seu filho e um jumento. 
O pai ia montado no animal, enquanto o filho o conduzia, puxando o burrico por uma corda.
- Pobre criança! - exclamou uma pessoa na rua. - Uma criança tão pequena se esforçando tanto! 
Como pode o pai ficar ali sentado tão calmamente em cima do burro, vendo o menino virar um farrapo de tanto correr.
O pai tomou a sério a observação, desmontou do jumento na esquina seguinte e colocou o menino sobre a sela. Não passou muito tempo, outro passante ergueu a voz para dizer:
- Que absurdo! O pequeno fedelho vai lá sentado como um sultão, enquanto seu velho pai corre ao lado.
Esse comentário magoou o menino, e então ele pediu ao pai que montasse também no burro, às suas costas.
- Onde já se viu uma coisa dessas! - resmungou uma mulher que passava. Tamanha crueldade com os animais! O lombo do pobre jumento já está até envergando. 
Como pode esse velho e seu filho usarem o animal como se ele fosse um sofá? Pobre criatura!
O pai e o filho se entreolharam e, sem dizer uma palavra, desmontaram. 
Entretanto, mal tinham dado alguns passos, outro estranho fez troça deles:
- Graças a Deus não nasci tão otário assim! Por que vocês dois conduzem esse jumento se ele não lhes presta serviço algum, se nem mesmo serve de montaria para um de vocês?
O pai colocou um punhado de palha na boca do jumento, pôs a mão sobre o ombro do filho e disse:
- Independentemente do que fazemos, sempre há alguém discordando da nossa atitude. 
Acho melhor nós mesmos determinarmos o que é correto.
Por mais que tentamos, jamais poderemos agradar a todos...
Por isso, seja você mesmo onde quer que fores...

>>>>>>>>>>NÃO SE PODE AGRADAR A TODOS<<<<<<<<


  Um pai andava pelas ruas com seu filho e um jumento. O pai ia montado no animal, enquanto o filho o conduzia, puxando o burrico por uma corda.
  - Pobre criança! - exclamou uma pessoa na rua. - Uma criança tão pequena se esforçando tanto! Como pode o pai ficar ali sentado tão calmamente em cima do burro, vendo o menino virar um farrapo de tanto correr.
  O pai tomou a sério a observação, desmontou do jumento na esquina seguinte e colocou o menino sobre a sela. Não passou muito tempo, outro passante ergueu a voz para dizer:
  - Que absurdo! O pequeno fedelho vai lá sentado como um sultão, enquanto seu velho pai corre ao lado.
  Esse comentário magoou o menino, e então ele pediu ao pai que montasse também no burro, às suas costas.
- Onde já se viu uma coisa dessas! - resmungou uma mulher que passava. Tamanha crueldade com os animais! O lombo do pobre jumento já está até envergando. Como pode esse velho e seu filho usarem o animal como se ele fosse um sofá? Pobre criatura!
O pai e o filho se entreolharam e, sem dizer uma palavra, desmontaram. Entretanto, mal tinham dado alguns passos, outro estranho fez troça deles:
- Graças a Deus não nasci tão otário assim! Por que vocês dois conduzem esse jumento se ele não lhes presta serviço algum, se nem mesmo serve de montaria para um de vocês?
O pai colocou um punhado de palha na boca do jumento, pôs a mão sobre o ombro do filho e disse:
- Independentemente do que fazemos, sempre há alguém discordando da nossa atitude. Acho melhor nós mesmos determinarmos o que é correto.
Por mais que tentamos, jamais poderemos agradar a todos... Por isso, seja você mesmo onde quer que fores...

SE GOSTOU COMPARTILHE...
Curte a nossa página: @[354107047986829:274:Obreiras e Obreiros da IURD]

O verbo.


É impossível haver comunicação entre os seres humanos sem os verbos ou as palavras. Gestos, escritos, sinais, e até mesmo num olhar, é possível haver comunicação. Mas, sempre o verbo ou a palavra será empregada na comunicação. Direta ou indiretamente.
Jesus era o Verbo ou a Palavra materializada entre nós.
Ele era, é e continuará sendo o Único meio de comunicação com o Altíssimo.
Como Caminho, Verdade, Vida, Porta, Pão da Vida, Água da Vida, Primeiro, Último, Mediador, Intercessor e Advogado, não há a mínima chance de se chegar ao Deus-Pai sem Ele.
Por isso, é o Único Salvador.
No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. João 1.1
O Deus-Pai enviou o Deus-Filho a este mundo como O Verbo. E deixou o recado: é impossível comunicar-se com Ele sem Jesus.
Impossível conhecê-Lo sem o Filho.
Não se trata de religião, filosofia ou uma ideia.
Quem quiser salvar sua alma do inferno tem de render-se ao Verbo de Deus: Jesus.
O Deus-Pai não poupou Seu Filho para revelar-Se ao mundo.
Será que Ele vai poupar alguém que O rejeita?
Deus é espírito; mas, para revelar-Se à matéria (ser humano), Ele teve de Se sujeitar à humilhação de Se materializar também.
Por meio de Seu Filho, Ele encarnou-Se.
Por conta disso, O Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a Sua glória, glória como do Unigênito do Pai. João 1.14

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Semíramis, Obeliscos, e a farsa do Natal.


Muitos cristãos, inocentemente, aderem a práticas religiosas sem ao menos se atentarem que, na realidade, repetem alguns dos mesmos atos e 'rituais' de culturas pagãs passadas. A comemoração do Natal e o 'culto' à sua árvore são exemplos de como muitos conseguem ser iludidos pela religião.
Semíramis e a farsa do Natal e sua árvore
Para falar do NATAL, é preciso voltar ao tempo de NOÉ, após o dilúvio,
quando um de seus filhos, CAM, o viu dormindo embriagado e nu. Ele começou a rir de seu pai e correu para contar aos seus outros dois irmãos, SEM e JAFÉ.
Estes, ao contrário, foram de costas e cobriram a nudez do pai. NOÉ, quando soube do acontecido, amaldiçoou seu filho CAM, para que este e seus descendentes servissem a seus outros dois filhos. E toda a geração após ele se tornou maldita.
CAM casou-se com SEMÍRAMIS (esta é a mulher da nota de 1, 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais; a mulher da Estátua da Liberdade; a mulher da balança da justiça; da Columbia Pictures, etc.)
e ambos geraram um filho, NINRODE. Ele matou seu pai CAM e casou-se com sua mãe.
Foi o fundador da Babilônia, Nínive e outras cidades pagãs. Tentou levantar a torre de BABEL, e DEUS o impediu.
Seu tio SEM o matou, pois ele estava se opondo muito contra DEUS. SEMÍRAMIS, sua mãe e esposa, espalhou a mentira de que ele não havia morrido, e sim que havia ido para o céu, pois ele se dizia deus - o deus sol.
SEMÍRAMIS engravidou e dizia ser um presente dos deuses, que era a reencarnação de NINRODE; mas, na verdade, era fruto de uma traição, pois seu marido, e filho, já estava morto. E nasceu TAMUZ, no dia 25 de dezembro, deus sol dos egípcios, babilônicos, gregos, persas, romanos e, hoje, das S.S. (sociedades secretas).
Ele morreu durante uma caça, provavelmente por um animal selvagem, e seu corpoficou caído sobre um tronco apodrecido de árvore. Sua mãe dizia que neste tronco nasceu um pinheiro, e todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comum as pessoas levarem um pinheiro para dentro de casa e o enfeitarem com ouro e prata, como símbolo do renascimento de TAMUZ.
As sacerdotisas jejuaram e choraram por 40 dias e 40 noites a morte de TAMUZ ao pé do pinheiro e, no final desse período, elas agradeciam umas às outras fazendo trocas de presentes, os quais eram depositados aos pés desse pinheiro. Todos os anos, no dia 25 de dezembro, era comemorado o Natal (nascimento de Tamuz).
Quando os PERSAS dominaram essa região, eles levaram todas as idolatrias para a PERSIA, inclusive os deuses TAMUZ, NINRODE E SEMÍRAMIS, que apenas mudaram de nome. O domínio, em seguida, passou para os GREGOS, e estes fizeram a mesma coisa, mudando apenas os nomes; eles passaram a ser ZEUS, AFRODITE E EROS.
Em seguida, os EGÍPICIOS dominaram e mudaram os nomes também, passando a se chamar OSIRIS, ISIS E HORUS.
Já nos tempos de JESUS CRISTO, o domínio era ROMANO, e ROMA mudou também os nomes. Passaram a se chamar apenas VÊNUS E CUPIDO, caindo a figura do pai. E no Século IV, depois de CRISTO, o imperador CONSTANTINO, para agradar aos CRISTÃOS que eram em grande número em ROMA, decidiu oficializar o CRISTIANISMO como religião oficial de ROMA. E para agradar ainda mais a eles, pegou os nomes mais fortes dentro do CRISTIANISMO e passou a chamar os ídolos por nomes CRISTÃOS.
TAMUZ e SEMÍRAMIS passaram a se chamar MENINO JESUS e VIRGEM MARIA. Assim, o Natal continuou a ser comemorado como sendo o nascimento do menino JESUS, mas, na verdade, esse menino seria TAMUZ, o deus pagão.
Outro engano disfarçado são os obeliscos. Feitos de uma pedra em forma quadrangular e alongada, os monumentos, preferencialmente, eram colocados na área central de amplos espaços abertos e nos templos do deus sol, Rá. E, apesar de no antigo Egito obelisco significar ‘proteção’ ou ‘defesa’, saiba o que realmente representa.
Obelisco
Você está olhando para a mais famosa representação pública do ato sexual no mundo. Este obelisco, no meio da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação, encontra-se na Praça de São Pedro, no Vaticano. Bastante interessante ver uma representação sexual no Vaticano, pois eles falam muito sobre sexualidade, uma prova de que o catolicismo romano é uma forma de satanismo muito profunda. Outra prova é a ‘cruz invertida’, usada pelo papa.
Concluímos que o Obelisco é um monumento feito para adorar deuses, simbolizando a bandeira de Lúcifer e o ato sexual.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Um Segredo para quem quer a Deus e não está conseguindo.

Muita das vezes você pensa, que não é nada, que não tem mais jeito pra você, ja era,
por não ter forças para permanecer com Deus, por causa de um pecado, mágoa do passado, etc... quer desisir de tudo logo de uma vez.

Posso te dizer uma coisa ?
Não desista! Deus Ele já te perdoou, falta você se perdoar e jamais voltar a pratica do pecado,
você não tem mantido a sua comunhão com Deus e isso te tras um vazio e pensar que esta na igreja em vão, pensa em largar tudo, não faça isso, tenha comunhão com Deus, leia a bíblia, medite naquilo, ore, busque, jejue, não é fácil mas vale a pena pode ter certeza.
 "Aquele que vem após Mim, eu jamais o lançarei fora."

E procure retirar tudo aquilo que não é de Jesus de dentro de você tudo o que está ocupando o espaço d'Ele no seu coração, após fazer isso Ele virá sobre você, e verá quão grande foi o seu sacrificio para ter a Ele em primeiro lugar na sua vida, assim como todos nós servos de Deus um dia fizemos, assim você terá a paz, gozo e todos os frutos d'Ele. ESTE É O SEGREDO E O SEU MAIOR TESOURO, NÃO JOGUE FORA ESSA OPORTUNIDADE QUE VOCÊ TEM HOJE.

Tudo tem seu tempo pode ter certeza, não foi em vão que Ele te escolheu, foi para fazer a Própia Diferença!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Longa Espera.



Um homem perguntou a um senhor:

Imagino que o senhor tenha um desejo,
de muitos anos, que ainda não se cumpriu.
Então, o que faz para manter a sua fé em alta - com
respeito a esse desejo -
enquanto espera a resposta de Deus?

Até isso ser perguntado,
ele nunca tinha parado pra pensar no que exatamente fazia.
E a pergunta o levou a reflexão, Eis que ele concluiu.

   -Acho que aprendi a base disso lá no começo da minha fé,
com respeito a conversão do meu pai.
Demorou sete longos anos.
Foi a razão pela qual vim para igreja,
e quando ele finalmente veio para Jesus, eu já era pastor,
casado e estava fora do Brasil.

    Desade aquela experiência, o que fiz e faço é:

1. Colocar todas as minhas forças no clamor a Deus pelo que eu quero;
2. Ter certeza de que o que eu quero coaduna com a vontade d'Ele;
3. Adquirir plena certeza de que pedi já está feito, segunda a Sua palavra;
4. Seguir em frente sem ficar ansioso por aquilo.

   O número 4 é consequência dos anteriores.
Há sempre a tentação
- especialmente em momentos de frustração,
ou quando algo acontece que contradiz o que creio - de
duvidar, oudesistir da fé, de pensar que nunca vai acontecer etc.
Isso é normal, mas imediatamente repreendo e
volto a minha certeza de que a palavra de Deus não pode falhar.
E passo a lembrar de quantas vezes Ele me foi fiel e fez exatamente como prometeu.
Isso me faz voltar logo a fé e aquele momento passa.
  
   Claro que tudo isso é alimentado pelo azeite do Espírito Santo,
como aquelas cinco virgens inteligentes que o Senhor Jesus ensinhou em Mateus 25.
Sem Ele, realmente ficaria dificil.

A comunhão com Deus é a base dessa confiança durante a espera.

  

domingo, 6 de janeiro de 2013

Você mudou!

Muita gente hoje pode te olhar e dizer:  "Você está diferente"Talvez você tenha mesmo mudado...

O que acontece é que as responsabilidades que a gente adquire, as barreiras ultrapassadas, as experiências vividas, os "sims" e os "nãos", as dificuldades...

Tudo isso com o tempo vai te moldando, de forma que torna-se certo dizer: "O ser humano é um ser adaptativo".

Eu me adaptei, eu vivi e vivenciei, as experiências foram poucas a alguns olhos, e muitas a outros.

mas as experiências sã o bastante pra te tornar mais forte, mais maduro e resistente para enfrentar as novas barreiras que ainda virão, e suportar e vencer as novas lutas.

Porque afinal, vivemos num sistema continuo, adaptativo e acumulativo que se chama ' vida', e devemos estar abertos às novas mudanças que ela nos proporciona.

Muitos de nós fomos transformados pelo espírito santo e as pessoas percebem essa mudança em você, isso é muito bom, pois o nascido de Deus mesmo sem falar que conhece a Deus as pessoas perguntar, por elas exalam o perfume de CRISTO, são filhos.

já os nascidos da carne mesmo falando para as outras pessoas que é de 'deus' (só se for o Deus desse mundo o diabo.)
as pessoas não acreditam, falam: você ? é ruim em.

Então as mudanças é sempre pro nosso bem, para nos fortalecer.

Deus Abençõe!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Quem não gosta de ouvir cuidado, ouve Bem feito.



''Cristão banana vira vitamina na mão do diabo.''

É verdade, quando nós estamos com um pé no mundo e outro na casca de banana onde pensa que a nossa alma está ? CUIDADO.

Muita das vezes por, fofocas, intrigas, brigas, picuinhas, ciúmes, coisas pequenas aos olhos humanos, mas que pra Deus não faz diferença nenhuma; CUIDADO.

Por que não se emporta mais com a sua salvação, com a sua vida espíritual com Deus ? não! prefere cuidar da vida de outras pessoas criando inimizades, contendas, como dizem até mesmo tem 'o pavinho curto' CUIDADO.

Mas isso não é para uma coisa de servo de Deus, e se não é e deseja isso mude isso já CUIDADO.

Não somos nada, mas o unico caminho é Jesus, até quando você vai ficar com um pé no inferno e outro na casca de banana achando que está salvo; CUIDADO.

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem tudo me convem."

vivemos neste mundo mas... não somos deste mundo, se praticamos as coisas conforme a vontade de Deus. CUIDADO.

A Fé contra a fofoca!



Onde há pessoas há o ‘disse me disse’, fofocas, intrigas, críticas, e coisa e tal.

Não importa se as pessoas são adultas, jovens ou até crianças. A língua sempre vai trabalhar.

Na maioria das vezes, para o mal.

Na igreja não é diferente. Mesmo entre os supostamente espirituais.

Ora oram, rezam, fazem preces e, logo em seguida, criticam os demais.

Usam tanto para o bem quanto para o mal.

Com ela tentam servir a Deus, mas, com certeza, servem ao diabo.

Como administrá-la só para o bem?
Como defender-se da língua alheia?

Só há um caminho: o da fé.

A fé sem alma, sem coração, sem sentimentos…
Quando ouvir vozes que não estejam de acordo com a Palavra de Deus,
Isto é, vozes produtoras de dúvidas, mal estar, conflitos íntimos, medos, preocupações, enfim, vozes que estressam,

Imediatamente há que se mandá-las para o quinto dos infernos.

Os da fé sem sentimentos não julgam segundo a aparência, não dão atenção às coisas visíveis, não são receptíveis às coisas que vêm deste mundo tenebroso.

Antes, FIRMAM SEUS PENSAMENTOS E SEUS PASSOS NAS PROMESSAS DE DEUS.
Não se interessam por abobrinhas, picuinhas e muito menos pelas opiniões alheias.

Não se preocupam com a sua imagem, o que vão dizer, etc.

Sejam sábios, meus caros; blindem a sua fé com o poder da Palavra de Deus, desprezando os sentimentos.

Não deem crédito a comentários que tirem a sua paz.

Sejam espertos e pratiquem este conselho:
“…não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas”. 2 Coríntios 4.18