"Não escolhemos vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade."

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Que nome se dá?




Ontem, no final da reunião das 20 horas, uma senhora me procurou e me fez esta pergunta:
“Que nome se dá a um filho que perdeu os pais?”
Eu respondi:
“Órfão.”
“Que nome se dá a uma mulher cujo marido morreu?”
“Viúva.”
“Que nome se dá a uma mulher cujo marido a deixou?”
“Abandonada.”
“Que nome se dá a uma MÃE que perdeu o seu filho?”
......................... (eu não encontrei nome).
Ela disse:
“Não tem nome.”
Muito forte, pensei.
Não tem nome que se possa dar à dor de uma mãe/pai que perdeu o seu filho.
Por estas coisas, choro eu; os meus olhos, os meus olhos se desfazem em águas; porque se afastou de mim o consolador que devia restaurar as minhas forças; os meus filhos estão desolados, porque prevaleceu o inimigo. Lamentações 1.16
A dor das mães que choram pelos seus filhos, imagine são mais de 245 mães que choram por que perderam seus filhos que morrerão na boae kiss, não tem mais volta.
Mas neste dia 10 terá o dia nacional das mães que choram, em todas as igrejas Universal do Reino de Deus, para que Ele envie o espírito consolador, a cada uma delas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário